Call of Duty: Vanguard traz novidades da Temporada 1 em dezembro

Call of Duty: Vanguard apresentou novidades interessantes na Temporada 1 previstas para o dia 5 de dezembro. Entre principais mudanças está o novo mapa para battle royale Warzone.

Caldera, como se chama, o mapa, vai contar com um tamanho equivalente ao de Verdansk. Ele traz uma ambientação na ilha no Pacífico e um palco de batalhas no período da Segunda Guerra Mundial. As florestas são densas com riachos de pedra, praias de areia branca e ruínas misteriosas. Além de um vulcão dormente que paira sobre mais de 200 pontos de interesse.

CoD: Warzone vai ser intitulado agora CoD: Warzone Pacific, e vai marcar a estreia do sistema anti-trapaça Ricochet no jogo. A primeira temporada também traz uma playlist especial conhecida como Vanguard Royale, que promete mostrar todas as novidades de armamento e equipamento, incluindo combate aéreo. Um outro mapa paralelo, Rebirth Island também vai estar de volta o game. Claro que esse é bem menor.

Lembrando que quem tiver uma cópia de Call of Duty: Vanguard até dezembro ter direito a 24 horas de acesso antecipado para Caldera. Assim, os jogos anteriores vão gerar integração. Os operadores de Modern Warfare e Black Ops Cold War podem ser usados em Caldera e na nova playlist. O rank militar vai ser iniciado ao nível 1 em todos os jogos, sendo que tudo o que foi desbloqueado pelo jogador vai continuar disponível. Da mesma forma que emblemas e itens para a loja do jogo.

Já o multiplayer tradicional de CoD: Vanguard promete novos mapas, modos, armas e equipamentos especiais. Além do popular modo cooperativo Zumbis que promete ganhar novidades na atualização. O título tem versões para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.