Novo PES muda nome para “eFootball”, será de graça e terá Messi e Neymar como embaixadores

O novo PES vem cheio de surpresas, inclusive no nome. Oficialmente o nome Pro Evolution Soccer vai ser abandonado e passa a ser chamado de eFootball. Além disso, o jogo de futebol pode ser baixado de forma gratuita e chega para até o final do ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

A Konami também revelou que posteriormente, o game vai ganhar uma versão mobile para celulares iOS e Android. O eFootball passa a ter plataforma de atualizações recorrentes, deixando para traz os lançamentos anuais e quebrando o ciclo de transição da franquia.

O novo título vai contar com novos modos, controles repaginados, animações melhoradas e o chamado Match Pass, inspirado nos sistemas de Battle Pass. O motor gráfico também teve alteração, sai de cena o FOX Engine da finada Kojima Productions e entra o popular Unreal Engine 4.

O argentino Lionel Messi e o brasileiro Neymar vão ser os grandes embaixadores do jogo que vai ter um sistema de crossplay. Com relação aos times, eFootball vai ter por enquanto 9 times. Da Europa: BarcelonaBayern de MuniqueJuventusManchester United, e Arsenal. Já da América do Sul: CorinthiansFlamengoSão Paulo e River Plate.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.