Os melhores jogos de 2020 na opinião do blog. Quer saber?

O ano de 2020 passou bem demais no que diz respeito a produção dos games. Mesmo com a pandemia da Covid-19, os jogadores certamente não podem reclamar. O saldo foi positivo. Sendo assim, a gente do blog JULIOCOSTANETO fez o top 6 dos jogos mais arretados. Se liga nesse ranking.

6º lugar – Doom Eternal

Jogo frenético com batalhas alucinantes envolvendo demônios e muito Rock n´ Roll. É dessa forma que podemos definir o Doom Eternal. O game divertido com um bom Battlemode e um multiplayer interessante.

5º lugar – Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 

Esse game representou bem demais a comunidade esportiva. Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 traz boas memórias do clássico do PS1. Além das manobras e rampas radicais, o jogo possui uma trilha sonora espetacular. Incluindo canção “Confisco” da banda brasileira Charlie Brown Jr.

4º lugar – Ghost of Tsushima

Esse é fora de série. Um mundo aberto com beloslugares da ilha Japonesa. Ghos of Tsushima tem indentidade própria, com um brilho especial e intenso. A Ubisoft acertou em cheio nessa. Que jogo!

3º lugar – Yakuza: Like a Dragon

O RPG conseguiu acerta e muito em uma sequencia, colocando a franquia no topo. Yakuza: Like a Dragon mostrou que a equipe de desenvolvimento não teve medo de fazer mudanças. De cara trocou o protagonista e ambientação do game. Na história, intrigas criminosas, irreverência e bizarrice tornaram a saga superinteressante.

2º lugar – Hades

Hades foi uma surpresa excelente. Principalemte pelas ilustrações dos personagens durante a trama. O gameplay é arretado e traz vantagens, desafios e armas diferentes à disposição. A história é envolvente, os diálogos são interessantes e ainda tem uma trilha sonora contagiante.

1º lugar – The Last of Us Parte II

Premiadíssimo no passado e premiadíssimo agora com a sequencia. The Lst of Us Parte II beira perfeição. Além de todas as questões que envolve o jogo serem extremamente acima da média, o game é inclusivo e bem resolvido na construção dos personagens e também na evolução deles. Sem falar que a história é marcante com teor emocional incrível. Certamente é o nosso número 1.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.