Netflix revela fotos do live-action de Yu Yu Hakusho

Os fãs de Yu Yu Hakusho tiveram uma surpresa e tanto. É que a Netflix revelou as primeiras imagens oficiais da adaptação live-action que vai ser lançada em dezembro de 2023.

As imagens mostram os atores vestidos do protagonista Yusuke Urameshi (Takumi Kitamura), Kurama (Joh Shison), Hiei (Kanata Hongo) e Kuwabara (Shuhei Uesugi).

A animação vai ser lançada em dezembro de 2023, promete muitas cenas de ação e efeitos visuais bastantes avançados. A direção é de Tsukikawa, com roteiro de Tatsuro Mishima.Akira Morii está encarregado pela produção.

Yu Yu Hakusho da Netflix foi anunciado em 2021 e promete trazer uma nova versão do mangá de 1990. Na história, o adolescente Yusuke morre e começa uma nova vida como um detetive sobrenatural. Se liga na sinopse:

“O mangá gira em torno de Yusuke Urameshi, um estudante do ensino médio que passa seus dias se metendo em brigas e morre em um acidente enquanto tenta proteger uma criança. Uma mulher chamada Botan, que se autodenomina uma guia do mundo espiritual, conta a ele a chocante verdade: ninguém esperava que um delinquente como Yusuke morresse realizando um ato de bondade, e não havia lugar para ele nem no céu nem no inferno. Assim, Yusuke tem a chance de ser revivido e, após passar por seu julgamento, ele se torna um detetive do submundo. A partir daí, Yusuke se envolve em um mistério que envolve os mundos humano, demoníaco e espiritual. A espetacular aventura de Yusuke agora se tornará uma série live-action na Netflix“.

Yu Yu Hakusho também fez sucesso nos games

Tá pensando que Yu Yu Hakusho fez sucesso só no mangá e na televisão? O anime também alavancou os games, inclusive alguns foram traduzidos para português. Isso tudo ainda para os jogos do Super Nintendo e Mega Drive, uma façanha muito rara na época.

No vídeo abaixo a gente também mostra que Yu Yu Hakusho fez homenagens ao clássico Street Figther em alguns episódios.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.