Fatal Fury: City of the Wolves revelou o gameplay de Andy Bogard! O lutador está com um visual diferente do convencional e traz um cabelo mais curto. O game da SNK está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox Series X e Xbox Series S.
O título conta com 17 personagens no elenco inicial, e terá mais cinco lutadores no primeiro passe de temporada. A maior novidade é o REV System, que promete ser “um novo conjunto de ferramentas que oferece opções ofensivas únicas desde o momento em que a batalha começa”. Haverá também dois esquemas diferentes de controles, o tradicional Arcade Style, e o Smart Style, que vai proporcionar o uso de especiais e combos com apenas um botão.
Na parte de história, os personagens de Fatal Fury vão lutar pelo legado de Geese Howard na cidade de South Town. O jogo também contará com um modo RPG chamado “Episodes of South Town”, no qual será possível enfrentar vários lutadores, ganhar experiência e outras recompensas, aumentando o nível do seu lutador.
Deixe um comentário