Cinco dicas para dominar o modo Battle Royale de A3: Still Alive

Quer arrebentar no modo Battle Royale de A3: Still Alive? Presta atenção e se prepara que a gente mostra cinco dicas importantes que vão te ajudar a chegar à vitória. Papel e caneta não para anotar tudo sobre esse RPG de ação que se tornou um sucesso depois de um milhão de downloads.

1 – Foque em aumentar o nível de “Personagem e de Arma”

Para se tornar o último jogador sobrevivente de uma partida de Battle Royale, você precisa atingir o nível máximo. Isso você consegue lutando contra monstros e outros jogadores para aumentar o nível de “Personagem e Arma” o quanto puder. Claro que você não pode perder muito tempo perseguindo outros jogadores. Isso pode te deixar fraco para o enfrentamento final no Setor 4.

Nível do Personagem: Aumente o EXP e fique mais:

No início o personagem começa no nível 1 e cada vez que você mata um monstro ou outro jogador, automaticamente ganha EXP. Fazendo isso nos quatro setores do mapa é possível atingir o nível máximo de 20 Sendo assim, cada aumento de nível melhora as suas estatísticas.

Nível de Arma Inicial: Aumente com Pedras de Aprimoramento e ganhe habilidades:

A arma também começa no nível 1 e da mesma forma que você mata um monstro ou outro jogador, as Pedras de Aprimoramento de arma aparecem no mapa. Ao pegar essas pedras você vai aumentando o nível. A partir daí é possível adicionar uma habilidade ao personagem até atingir quatro habilidades.

2 – Priorize vencer os monstros maiores no “Minimapa”

Esses monstros de alta prioridade que podem ser localizados no “Minimapa” dão um bônus de EXP e aumentam permanentemente a visão Quando você entra no mapa Battle Royale, o mundo fica escuro, mas ao derrotar esses monstros de alta prioridade, você pode trazer a luz de volta ao mundo ao redor do personagem.

Os baús do tesouro também aparecerem no mapa e devem ser priorizados. Embora os monstros ocasionalmente deixem itens, esses “Baús de Tesouros” trazem loot muito melhor.

3 – Sempre vá à entrada do próximo setor com tempo para abrir a porta

No Battle Royale, você vai ter pouco tempo em cada setor antes de ser obrigado a seguir para o próximo. Precisamente sessenta segundos. Ou seja, vai ser preciso correr e ficar atento as entradas de portas específicas. Detalhe, elas levam três segundos para abrir. Preste atenção no cronômetro de contagem regressiva e tente ser chegar a entrada rápido para não ser executado.

4 – Use as Torres de Cura para se manter vivo

Exclusivamente nos Setores 2 e 3, você vai encontrar “Torres de Cura”. Para capturar uma Torre de Cura, vá até ela e aperte o botão “Conquistar”. Depois de dois a três segundos, você vai tomar posse do objeto, a menos que fique atordoado. Uma vez capturada, ela vai poder te curar.

5 – Melhore o seu personagem o máximo possível antes de chegar ao Setor 4

É importante saber que depois de entrar no Setor 4, não vai ser mais possível sair. O Setor 4 é um pequeno quadrado onde você vai ser forçado a um confronto final contra todos os outros jogadores restantes. Então, deixe o personagem bem forte antes e não se esqueça de equipar alguns itens também antes da decisão. Usar o item certo na hora certa pode fazer a diferença entre a vitória e a derrota no A3: Still Alive!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.