Chris Pratt promete voz diferente no filme do Super Mario

Chris Pratt promete uma voz bem diferente no filme do Super Mario. O ator que também interpreta o Peter Quill, em Guardiões da Galáxia da Marvel está empolgado com os testes que tem realizado para dublar o encanador bigodudo.

Pratt disse que procurou inovar e promete uma voz nova. Nada parecida com as utilizadas nos games da Nintendo. O filme do Mario Bros está em produção pela Ilumination, ainda não possui título e nem data oficial de lançamento.

O ator americano ainda comentou que trabalhou muito de perto com os diretores, experimentando algumas coisas até chegar em algo que o deixou muito orgulhoso. O novo filme do mascote da Nintendo vai ser uma animação com dublagem e não um filme live-action.

O longa é dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic e conta com Charlie Day como Luigi, Anya Taylor-Joy como Peach e Jack Black como Bowser. O criador do Mario, Shigeru Miyamoto está envolvido no projeto como co-produtor do filme ao lado do próprio Chris Meledandri, que recentemente foi adicionado ao conselho de diretores da Nintendo. 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.