Uno Mille, do Pernambucano João Maia (Naitte) vence Meta Gaming e leva a 1ª etapa do Circuito Brasileiro de CSGO 2022

De azarão a campeão, essa foi a saga da equipe Uno Mille que conquistou o troféu do CBCS Retake Series 2022. O pernambucano João Maia (Naitte) ao lado dos companheiros Victor Monteiro (Remix), Victor Luiz (vLa), Felipe Medeiros (Skullz), Felipe Ricioli (RICIOLI) e o coach Pedro Lahass (SKY) bateram os favoritos Meta Gaming por 2 a 0 e colocaram no bolso uma premiação de R$ 12,500.

Na final, a Meta abriu 10 a 5, no mapa que se passa uma usina nuclear. Mas na troca dos lados a Uno virou a partida e fechou com um 16 a 14. Já no mapa “Inferno”, a Uno Mille arrebentou e aplicou logo 12 rounds contra apenas 3 da Meta. Na reta final, a os rivais conseguiram descontar alguns rounds, 16 a 7, mas não foi o suficiente.

“Pra mim é uma honra representar meu estado em uma competição tão importante como o CBCS. Quem me conhece sabe que há anos venho batalhando e esperando momentos como esse, que com certeza foi apenas o primeiro junto com esse meu time. O “Uninho” é gigante! Aproveito pra lembrar que ainda estamos em busca de uma organização para representar da melhor maneira possível”, revela Naitte, atleta de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes.

A campanha da Uno Mille foi incrível. Os meninos venceram as grandes organizações Fúria Academy, Redragon, Los Grandes, Stars Horizon e Meta Gaming, durante a competição.

O streamer e narrador de Counter-Strike Global OffensiveBruno Cobaia que também é Pernambucano e integra a equipe de casters do circuito fala da importância de ter um atleta da região, despontando no cenário nacional.

“Em solo brasileiro, o Naitte começa a ganhar notoriedade com esse título. É uma conquista importante que vem coroar esse novo talento. Inclusive, nós já temos o TACO que represente muito bem a nossa região nos maiores torneios do mundo. São muitos talentos regionais surgindo que vão trazer ainda mais conquistas para o nosso estado. Estão realmente de parabéns pela conquista”, diz.

A competição contou com 16 times na etapa principal: Redragon, FreeStyle, MIBR Academy, Arena Jogue Fácil, B4, Los Grandes e The Union. Além de ex-Black Dragons, ELES, FURIA Academy, INTZ Arctic, Meta Gaming BR, Stars Horizon, SWS Gaming e Uno Mille.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.