Seis dicas para surpreender com os Cavaleiros do Zodíaco no Lords Mobile

Lords Mobile está bombando com o vento dos Cavaleiros do Zoidíaco. O RPG de batalha em tempo ral da IGG com com Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andromeda e Ikki de Fênix para elevar o cosmo ao máximo e vencer diversos desafios.

Para vencer todos eles e conquistar recompensar a gente vai de dar 6 dicas importantes para você subir o nível dos Cavaleiros de Bronze ao mesmo patamar dos Cavaleiros de Ouro. Se liga!

 1 – Consiga o Seiya

A principal estrela do evento é o Cavaleiro de Pégaso. Para recrutar Seiya, basta logar no Lords Mobile durante a vigência do evento, até o dia 31 de maio. 

Na aba “Herói”, clique no retrato com com o avatar, no canto superior esquerdo da tela e usar as Medalhas de Herói do Seiya recebidas pelo login e recrute para o seu time.

O cavaleiro vem com a habilidade Estrela de Pégaso, um ataque em linha com muita velocidade. Ele ainda pode evoluir para dar bônus de atributos ao restante da tropa.

2 – Complete os Desafios Cosmo Liberado

No início, todo Cavaleiro de Bronze ainda está no nível 1, mas é possível colocá-lo em campo para testá-lo e conseguir boas recompensas. 

Na região à direita do castelo, aparece um Seiya com armadura de bronze e tamanho padrão. Toque nele para abrir uma aba de desafios chamada Cosmo Liberado. Nela, uma série de batalhas épicas garantem importantes Insígnias de Cavaleiro, peças da armadura de Cavaleiro de Ouro e mais Medalhas de Herói do Seiya que vão servir para evoluir ainda mais.

Os combates são um pouco diferentes dos normais que se inicia ao tocar na estátua do reino. Existem regras específicas e não deixar ninguém do grupo morrer. Caso necessário, coloque alguns heróis no grupo obrigatoriamente, e todo mundo vai lutar com um nível pré-determinado. Se você não tiver um dos heróis exigidos para iniciar o combate, o jogo vai emprestar uma versão dele para quem está começando também participar do evento.

O que faz a diferença entre a vitória e a derrota é a escolha do grupo. Tirando os heróis obrigatórios, você geralmente vai ter mais três espaços para preencher com aqueles que já liberou no jogo. Equilibre o grupo com personagens que atacam de longe e de perto. Tenha sempre alguém responsável pela cura, caso contrário o time vai ser derrotado por conta da morte de um dos integrantes. 

Na hora de utilizar os poderes especiais, em vez de usar a forma automática, prefira fazer a ação arrastando o dedo na tela, para poder escolher quem atacar.

3 -Eleve o cosmo no Santuário Dourado

Do lado do Seiya que fornece os desafios há uma versão cabeçudinha do herói de Atena. Ao tocá-la é possível ir ao Santuário Dourado para evoluir a versão do Cavaleiro de Pégaso com as Insígnias de Cavaleiro recebidas ao completar os desafios Cosmo Liberado. 

A cada evolução, o jogador recebe recursos valiosos para a construção e manutenção da base, além de algumas modificações cosméticas. Vale a pena completar todos os níveis tanto pelas recompensas quanto pela diversão.

4 – Entenda que é a Benção de Atena.

Outra parte importante da evolução do cavaleiro é a chamada Benção de Atena. Esse item é uma moeda de troca exclusiva do evento, que serve para conseguir itens únicos na Loja Sagrada.

Lá pode ser comprado emotes dos cavaleiros favoritos, mais Insígnias de Herói do Seiya, peças da armadura de ouro e uma versão nova e permanente do castelo, baseada na armadura de Sagitário.

5 – Consiga mais Benção de Atena

O jeito mais fácil de conseguir um número alto da Benção de Atena é comprando com dinheiro real direto da loja, mas também é possível conseguir uma boa quantidade dessas moedas apenas jogando.

Ao entrar diariamente no jogo, você recebe um Baú do Santuário, que garante algumas delas para a coleção. Além disso, o gamer pode conseguir os chamados Baús do Zodíaco ao completar diversas ações, como batalhar com monstros no mapa. Então, quanto mais jogar e treinar o cavaleiro, mais moedas vai receber.

6 – Melhore os atributos do Seiya

Para tornar um cavaleiro poderoso, é preciso colocá-lo para lutar de várias formas. À medida que ele vai ganhando níveis, tem a possibilidade de equipar com os troféus ganhos em batalha. Melhorar os atributos permite que ele suba de grau. E para subir de grau, é preciso completar todo o inventário de itens com os troféus.

O nível máximo que um herói pode atingir depende do nível do avatar. Isso significa que é necessário evoluir a base, com novas construções e batalhar no mapa-mundo.

A forma mais rápida de colocar o Seiya para lutar e receber muita experiência é enfrentar um monstro do mapa-mundo. Essa ação consome energia, mas ocasionalmente rende vários níveis de uma só vez.

Outra forma mais clássica, é colocar ele no time que vai lutar nas aventuras que são liberadas ao tocar na estátua do herói no centro da base. Aqui o gasto vai ser de Vigor, o coração que fica ao lado da imagem do avatar se recupera após algum tempo.

Pra finalizar, também é interessante usar o cavaleiro em batalhas campais, onde algumas das habilidades servem inclusive para motivar as tropas.

Lords Mobile foi lançado em 2016 e os jogadores devem erguer castelos, erguer e manter os exércitos, além lutar contra os mais diferentes tipos de ameaças. O jogo tem versões para iOS, Android e PC via Steam.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.