Saiu o primeiro gameplay Mortal Kombat 1

Julio Costa Neto

Finalmente foi revelado o primeiro gameplay de Mortal Kombat 1. Os fãs vão poder degustar dos Fatalities, também os Fatal Blows além de um pouco da jogabilidade.

Como é tradicional do game, golpes violentos, sangue e toda a galhofa da franquia estão no vídeo de cerca de 4 minutos do jogo que chega no dia 19 de setembro para PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

O legal é que é possível ver personagens de assistência chamados de Kameo Fighters. Eles vão poder participar de combos e finalização do combate tanto com Fatalities quanto Brutalities. Ou seja, eles vão dividir a tela na “melhor” parte do game.

Lembrando que o elenco Kameo Fighter vai ser separado do elenco principal. Em alguns casos esses lutadores podem aparecer como jogáveis, mas não será a regra. Na lista, estão confirmados: Jax, Kano e Sonya Blade. Já Kenshi Scorpion, Sub-Zero, Liu Kang, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Jhonny Cage e Shang Tsung. Sobre a nova história, Liu Kang é o Deus do Fogo e o responsável pela construção de uma realidade completamente nova. Obviamente depois do fim de Mortal Kombat 11, o universo que existia foi reconstruído.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.