Resident Evil Village tem demo liberada e vai ter modo “Mercenários”

Demo do Resident Evil Village está liberada! Pelo menos é o que podem comemorar o gamers que tem consoles PS4 e PS5.

A primeira demonstração se chama “Vilarejo” e está disponível no dia 17 de abril. A segunda “Castelo”, está prevista para o dia 24 a partir das 21h (horário de Brasília). A nova demonstração de RE Village tem duração limitada. Os jogadores tem um intervalo de 24 horas para jogar a demo de 1 hora de duração.

No dia 1° de maio, a demo do Resident Evil também vai estar liberada para PC (via Steam), PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X/S.

Sobre o modo Mercenários, a Capcom revelou que o jogo extra se trata do popular modo multiplayer Mercenaries presente em alguns outros jogos da série. Essa modalidade conta com novas mecânicas onde os jogadores precisam completar objetivos cada vez mais desafiadores enquanto correm contra o relógio.

Lembrando que o novo modo do Residente Evil Village é habilitado ao completar a campanha principal. O Duque, o comerciante do jogo principal, aparece neste modo, e oferece armas e melhorias para ajudar a enfrentar os desafios.

No modo Mercenários, os jogadores podem adquirir habilidades que melhoram as armas ou habilidades físicas. Ele também oferece um estilo de combate arcade, focado na ação.

A grande novidade em relação a iterações anteriores deste modo fica por conta das habilidades que podem ser coletadas explorando as fases, com bônus para os personagens. Desde o aumento de dano de longe, melhorias nas armas, além de velocidade e regeneração aumentadas.

Resident Evil Village chega em 7 de maio para PC (via Steam), PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X/S.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.