Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 chega dia 11 de julho para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One Nintendo Switch e PC. Só que a maior novidade, principalmente para nós brasileiros, é a presença de Rayssa Leal.
A skatista do Brasil, de 17 anos é a grande promessa/realidade da modalidade no mundo. Ela já coleciona títulos como: duas medalhas olímpicas, duas medalhas de ouro nos X Games, duas medalhas de ouro no World Skate (WS), uma medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2023 e já venceu três vezes o maior campeonato do mundo da modalidade, a Street League.
Quem adquirir a edição Deluxe ou a edição de Colecionadores, que só vai estar disponível no Xbox Series, PS5 e Switch, também vai receber acesso antecipado ao jogo três dias antes do lançamento padrão.
Deixe um comentário