Pokémon GO ganha nova atualização

Olha o presente de Natal chegando antecipado! O Pokémon GO liberou uma atualização com o tema GO Beyond nesta quarta-feira (2). O game vai receber os monstrinhos da sexta geração que aumenta o nível máximo que os treinadores podem atingir, além de instituir um formato de Estações para diferenciar os períodos do ano.

Desde de 2016, essa é a primeira vez que a Niantic altera o nível máximo do jogo, saindo de 40 para 50. Claro que para isso acontecer vai ser preciso cumprir missões a cada nível para evoluir. Sobre as Estações, o Pokemón GO vai remetê-las as estações do ano (verão e inverno) que também vão poder ser modificadas a cada três meses.

A primeira Estação vai se chamar Celebração e tem início marcado para esta segunda-feira (1). Ela vai marcar a chegada de uma nova missão com os monstrinhos Kalos. Esses personagens fazem parte da sétima região do jogo onde foi descoberta a Megaevolução.

O novo update ainda vai contar com a Liga de Batalha GO, com ranques expandidos de 10 para 24. Pokémon GO está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.