Novo PES “eFootball” chega dia 30 de setembro e já tem data da primeira atualização

A nova fase do game de futebol da Konami chegou! O eFootball vai dia 30 de setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Ateriormente conhecido como PES e também Winning Eleven, a nova versão do jogo vai ser gratuita e com modos e times limitados. De acordo com o produtor Seitaro Kimura, eFootball 2022 vai possibilitar jogo cruzado e compatibilidade com comandos na versão mobile. Alguns conteúdos extras pagos também vão estar disponíveis, com o modo Master League e outras DLCs que vão ser vendidos separadamente.

Outra novidade é o novo sistema chamado “Motion Matching” promete trazer mais fluidos e naturais movimentos ao jogo. Também foi revelado o período da primeira atualização. No outono, vão estar disponíveis novos modos de jogo, novos jogadores e ainda a possibilidade de escolher uma equipe base a partir de 600 clubes licenciados.

Lembrando que no lançamento os jogadores vão poder contar apenas com 9 times parceiros da franquia: Barcelona, Bayern de Munique, Juventus, Manchester United, Arsenal, Corinthians, Flamengo, São Paulo e River Plate.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.