MIBR e Natura apresentam websérie sobre time inclusivo de LOL

Julio Costa Neto

A MIBR e Natura criaram um primeiro time inclusivo de League of Legends, chamado “Feitas no Brasil”. A organização vai contar a história em uma série com quatro capítulos publicados no canal: https://www.youtube.com/@MIBR_LOL .

O primeiro vídeo já está liberado e junto com os demais vão apresentar os bastidores, jornadas, preparação e muito mais das cinco jovens integrantes da equipe de esports.

“A presença da Natura no universo dos Esports permite a geração de diálogos e conexões genuínas a partir de dois dos nossos principais pilares: a diversidade e o bem-estar. Como uma empresa de beleza, queremos ser plataforma de mudança em relação à diversidade e inclusão tão fundamentais no cenário, mas ao mesmo passo instigar como o autocuidado se faz peça-chave para uma melhor relação conosco, em diferentes esferas, também nesse espaço”, conta Denise Coutinho, diretora de marketing e comunicação Brasil da Natura.

A sinopse do documentário diz o seguinte: Acorda, treina e joga. Joga mais, joga muito, se estressa, treina e joga. E amanhã tem mais.  A rotina de um time profissional pode ser mais do que isso, pode-se trabalhar em alto nível, mas sem esquecer que a diversão e o lazer são partes cruciais do processo de crescimento e amadurecimento não apenas de pessoas, mas de todo um cenário. Nesse webdoc, vamos abordar a criação do primeiro time de LoL inclusivo da parceria entre Natura e MIBR. Vamos acompanhar os principais momentos da jornada de 5 garotas em busca de tornar os seus sonhos em realidade.

Roberta Coelho afirma que a iniciativa oferece uma nova visão sobre a modalidade. A CEO do MIBR revela que mostrar muito mais do que as conquistas e ganhos do mercado dos jogos eletrônicos.

“Vamos além das vitórias e dos holofotes para mostrar a jornada real de formação do primeiro time inclusivo de League of Legends do MIBR. Este projeto não apenas celebra a diversidade, mas também nos lembra da importância de cuidar da saúde física e mental dos jogadores, construindo um cenário mais saudável para todos, profissionais e amadores”, revela.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.