Marvel’s Avengers: Homem-Aranha chega no final de novembro

Até que enfim chegou a hora do Homem Aranha no jogo Marvel’s Avengers! O cabeça de teia vai estar liberado a partir do dia 30 de novembro junto com a atualização 2.2 do game.

A parte ruim disso é que o personagem é exclusivo para os consoles PS4 e PS5 e consequentemente os concorrentes não vão poder ter acesso. Uma pena!

Sobre o Marvel’s Avengers: Homem-Aranha, , o jogador vai poder um evento chamado With Great Power que possibilita experimentar a história do Peter Parker através de desafios desbloqueáveis, amarrados por toda a aventura Avengers Initiative. O nosso herói vai descobrir novos planos da AIM que pretende usar uma tecnologia para tornar o exército Synthoid mais forte. Sendo assim, o “teioso” deve unir os Vingadores para impedir essa ameaça.

Com relação a atualização 2.2, vai ser incluído a Klaw Raid, numa missão que se passa após os eventos da expansão do Pantera Negra. A trama acontece depois dos eventos da Expansão War for Wakanda. O monstro sônico Klaw retornou ao Monte Vibranium com uma determinação de destruir tudo. Lembrando que Marvel’s Avengers foi lançado em 2020 e está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.