LOUD vence a primeira no Mundial de League of Legends

Julio Costa Neto

Por Pedro Belaine

O Campeonato Mundial de League of Legends começou nesta terça-feira, e logo no primeiro dia, tivemos o Brasil conseguindo a classificação para a série dos vencedores, onde enfrentará a equipe do PSG Talon para continuar em busca da tão sonhada vaga na fase suíça, onde estão as melhores equipes do mundo.

A LOUD venceu por 2×0 a equipe da GAM Esports, em duas partidas maduras por parte da equipe brasileira e uma GAM apática, sem conseguir acompanhar a velocidade imposta no primeiro jogo pelos brasileiros. Route brilhou e conseguiu o primeiro pentakill da história do Brasil no mundial. Já no segundo jogo, a LOUD veio com uma composição visando escalar os campeões. A GAM Esports começou pressionando, graças à ótima atuação do seu jungler, Levi. Mas quem brilhou mesmo foi Robô, liderando a LOUD para finalizar o jogo e jogando de acordo com o que foi proposto na escolha dos campeões. Eles conseguiram assumir as rédeas da partida e encaminhar a vitória da série.

O outro jogo da madrugada foi Movistar R7 contra o favorito PSG Talon, que, apesar de todo o seu favoritismo, não conseguiu ser dominante nas duas partidas, mas ainda assim garantiu as vitórias. A equipe da R7, apesar dos esforços, não foi capaz de bater Maple e companhia, que agora aguardam a LOUD para a partida da série dos vencedores.

O Mundial volta nesta quinta-feira às 4h com PSG Talon x LOUD.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.