Os jogos gratuitos da PS Plus de março foram revelados! A lista conta com Battlefield 2042, Code Vein, Minecreft Dungeons e mais títulos de tanto para PS4 quanto para PS5.

Os assinantes do plano mais básico do serviço “PS Plus Essencial” vão contar com:

  • Battlefield 2042
  • Code Vein
  • Minecraft Dungeons  

A Sony também confirmou que outros cinco jogos de PS4 e PS5 vão ser adicionados ao catálogo dos planos “Extra e Deluxe” ao longo do mês. Se liga!

  • Uncharted Coleção O Legado dos Ladrões
  • Ghostwire: Tokyo
  • Tchia
  • Immortals Fenyx Rising
  • Rainbow Six Extraction

Além de todos os benefícios do nível Essencial, o plano “Extra” do PS Plus oferece um catálogo com até 400 dos jogos mais populares, incluindo grandes sucessos do catálogo do PlayStation Studios e de estúdios parceiros.

Já o “Plano Deluxe” tem como diferencial uma seleção de clássicos das gerações do PlayStation original, PS2 e PSP, além de experimentação de jogos com limitação de tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *