Jogo mobile de Invincible está disponível para Android e iOS

Julio Costa Neto

Invincible: Guarding the Globe está liberado para aparelhos celulares: Android e iOS. O jogo da Ubisoft combina elementos de gacha com o gênero idle gaming, onde o jogo continua rodando mesmo com o usuário deslogado.

O game é inspirado nos quadrinhos e pela série Invencível e não tem tanto apelo assim para a monetização e foco está na campanha ao longo de vinte capítulos. O jogador tem de superar nas batalhas automatizadas para avançar e receber recompensas. Para vencê-las, é necessário escalar um time de super-heróis com habilidades específicas.

Existem super-heróis mais fortes e raros que os outros, e combinar heróis repetidos pode melhorar a estatística. Em paralelo, é necessário acumular experiência e itens adicionais para evoluir o poder de batalha.

No mais, Invincible: Guarding the Globe é simples e que não demanda tanta atenção assim. A ação automatizada é ótima para quem não quer gastar tanta bateria e também alivia a parte técnica dos aparelhos: sem precisar de um FPS alto ou processar grandes ações.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.