Jogo dos Guardiões da Galáxia chega em outubro

Sucesso da Marvel nos cinemas, Guardiões da Galáxia vai ganhar jogo arretado em 26 de outubro.  Marvel’s Guardians of the Galaxy, chega para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Apesar dos produtores estarem aproveitando o “boom” dos filmes, o game vai ter uma história original, uma adaptação nova, sem ligação também com os quadrinhos. Na aventura, o jogador vai controlar somente o Peter Quill, o Senhor das Estrelas. Os demais personagens: Groot, Gamora, Rocket Raccoon e Drax vão aparecer, mas com comandos ao longo das batalhas.

O elenco dos vilões também vem pesado. Mantis que no filme está do lado dos Guardiões da Galáxia vai ser uma inimiga, assim como a Lady Hellbender, revelada como uma das antagonistas no trailer.

Tudo indica que o Marvel’s Guardians of the Galaxy vai manter o tom irreverente e comico dos longametragens. Ou seja, se preparem para as piadas e a ótima trilha sonora. A exemplo da canção “Holding Out For A Hero”, de Bonnie Tyler que está no vídeo de divulgação. Se liga!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.