Greg de “Todo Mundo Odeia o Chris” no Imagineland 2024

Julio Costa Neto

O ator Vincent Martella, que interpretou o Greg da série “Todo Mundo Odeia o Chris” é atração no Imagineland 2024. O evento de cultura pop que acontece entre os dias 26 e 28 de julho no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba.

A confirmação veio logo depois que uma postagem de Martella vestindo uma camisa com a frase: “Eu sou famoso no Brasil”. A foto viralizou e o ator que tinha cerca de 200 mil seguidores ultrapassou a casa dos cinco milhões em menos de uma semana.

Lembrando que a série americana baseada na história do também ator Chris Rock (comediante, ator, roteirista, produtor, dublador e cineasta americano, ganhador de quatro prêmios Emmy e três prêmios Grammy) foi exibida originalmente entre 2005 e 2009 e segue disponível em várias plataformas de streaming, com 88 episódios e quatro temporadas. 

Outras atrações nacionais e internacionais também estão confirmadas na segunda edição do Imagineland. O diretor brasileiro indicado a dois prêmios Oscar, Carlos Saldanha (Rio, A Era do Gelo, Touro Ferdinando) será o homenageado deste ano do evento, os artistas em quadrinhos: o francês Fabien Toulme, de Duas Vidas e Não Era Você Que Eu Esperava, e o uruguaio Christian Duce, artista da DC Comics responsável por dar vida ao Batman e que agora está em alta com Liga da Justiça Vs Godzilla Vs Kong.

A lista ainda conta com o ator e humorista mexicano Carlos Villagrán, o Kiko do seriado Chaves, o ator norte-americano Michael Cudlitz, o Abraham de The Walking Dead e o Lex Luthor de Superman & Lois. Dois gigantes da dublagem brasileira vão estar presentes pela primeira o evento: Wendel Bezerra (Bob Esponja, Goku de Dragon Ball Z) e Guilherme Briggs (Buzz Lightyear de Toy Story, o Optimus Prime da franquia Transformers).

Imagineland 2024

Datas: 26, 27, 28 de julho.

Local: Centro de Convenções de João Pessoa (PB).

Ingressos e mais informações: www.imagineland.com.br

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.