Genshin Impact ganha versão 2.3

Genshin Impact vai ganhar uma nova versão, no dia 24 de novembro, com suporte para progressão cruzada em PlayStation, PC e dispositivos móveis.  A versão 2.3 chamada “Poeira e Neve Escura” inclui uma série de novos eventos com recompensas generosas e novas histórias. 

A atualização vai desafiar os jogadores na Espinha do Dragão, uma área montanhosa gigante coberta com neve. Aqueles que forem capazes de suportar o Frio Extremo e conseguirem concluir uma série de treinamentos de agilidade, rastreio e combate, vão obter algumas recompensas, como a nova espada 4 estrelas Haste de Cinábrio, além de poder criar seus próprios “Bonecos de Neve Rechonchudos”. 

O evento Inazuma também vai colocar os jogadores para investigar o desaparecimento em massa de pequenos animais e um misterioso cão. O objetivo é resgatar os bichos perdidos para obter um item especial que pode replicar as formas de algumas criaturas no Bule de Relachá

Poeira e Neve Escura ainda disponibiliza dois novos personagens jogáveis, Arataki Itto e Gorou. O primeiro é um 5 estrelas, um homem intrépido com sangue Oni, portando um espadão e com poder Geo. Já Gorou, tem 4 estrelas e é o grande general da Ilha Watatsumi que possui poder Geo, mas prefere usar seu arco.  

miHoYo revelou ainda que novos personagens devem ser evelados por meio da Missão Lendária de Arataki Itto e pelos Eventos de Encontro de Gorou e Beidou. Além é claro, de um novo chefe, o Rei Canino Dourado.  

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.