Flintlock: The Siege of Dawn, novo RPG de ação, dos criadores de Ashen chega dia 18 de julho de 2024. O game vai sair para consoles da PlayStation, Xbox e PC.
O trailer do jogo da A44 Games proporciona um olhar aprofundado no combate, mostrando a protagonista Nor Vanek em ação contra inimigos e chefões sombrios. Ela faz uso de saltos e manobras aéreas.
A luta empolga com efeitos de câmera e com uma variedade de golpes poderosos com machado, fazendo com que os embates lembrem God of War. O video também mostra Enki, o companheiro mágico da heroína.
A descrição do título diz o seguinte: “Situado em um mundo dominado por deuses antigos, Flintlock: The Siege of Dawn conta a história de Nor Vanek, guerreira do exército da coalizão que quer se vingar das divindades responsáveis por deixar a humanidade à beira da extinção. Ela é acompanhada por Enki, uma raposa mágica.”
Deixe um comentário