Filme “Os Guerreiros da Rua” está liberado no Youtube em comemoração ao Dia das Crianças

Já pensou em criar sua própria história? E nela criar um grupo de heróis, com poderes especiais. Para juntos encarar missões enfrentando um poderoso inimigo imaginário? Tudo isso é possível encontrar no filme Os Guerreiros da Rua.

Os Guerreiros da Rua

O média metragem de 41 minutos vai estar disponível gratuitamente para todo planeta via Youtube, a partir desta segunda (12), em comemoração ao Dia das Crianças.

Os Guerreiros da Rua já foi exibido em festivais do Brasil e do Mundo, incluindo o Mostra SESC de Cinema e o Brazil International Monthly Independent Film Festival, além de ONGS, Universidades e vários eventos culturais. Mas agora vai estar a acessível para todos. “Sempre foi a nossa intenção democratizar o cinema para todos. Isso faz parte da essência do projeto”, diz o cineasta Erickson Marinho.

Ainda de acordo com o cinesta, é extremamente importante incluir todas as pessoas dentro do cinema. Não apenas para assistir, mas oferecer oportunidade também no processo de gravação. Tanto que o elenco principal da história faz parte da comunidade Ilha de Santa Terezinha, no bairro Santo Amaro, em Recife.

O projeto “Os Guerreiros da Rua” iniciou em 2017 e foi produzido totalmente independente. Com direito ao gibi “Os Guerreiros da Rua e o Bico de Ferro”, um videoclipe musical chamado “Guerreiros da Vida – O Despertar do Poder” e finalizando com um belo filme.

OS GUERREIROS DA RUA

Ano Produção: 2017

Dirigido Por: Erickson Marinho

Duração: 41 minutos

Classificação: Livre

Gênero: Aventura Fantasia

Tema: Amizade

Origem: Pernambuco / Brasil

Elenco Principal: Glauber Araújo (Glauber), Kivison Santana (Kivison), Vítor Justino (Vítor), Wilamis Ramos (Will), Mariano Oliveira (Menino que observa), Temesson Yang (Paulo) e Vadinho Gomes (Pai de Will)

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.