Filme do Super Mario Bros. é adiado para abril de 2023

Os fãs do Super Mario vão ter que esperar um pouco mais para a estreia do filme produzido pelo estúdio Illumination e a Nintendo. O longa-metragem que estava previsto para 2022 ficou para o dia 7 de abril de 2023, nos EUA e 28 também de abril no Japão.

A revelação do adiamento veio através do Twitter oficial da Nintendo, onde o criador da franquia, Shigeru Miyamoto disse:

“Depois de consultar Chris-san, meu parceiro na Illumination, sobre o filme Super Mario Bros., decidimos mudar o lançamento global para a primavera de 2023, em 28 de abril no Japão e 7 de abril na América do Norte. Minhas mais profundas desculpas, mas prometo que valerá a pena esperar.”

A animação conta com Chris Pratt dando voz ao encanador ítalo-americano, e Jack Black interpretando o vilão Bowser na versão em inglês. Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) vai interpretar a Princesa Peach, enquanto Charlie Day (It’s Always Sunny in Philadelphia) vai fazer o Luigi, irmão do Mario. Já o Keegan Michael-Key (Key & Peele) vai ser o Toad, e Seth Rogen dará voz ao gorila Donkey Kong.

Japanese video game designer Shigeru Miyamoto introduces the Nintendo’s Mario Maker during a press event at the Nintendo booth at the Electronic Entertainment Expo on Wednesday, June 11, 2014, in Los Angeles. (AP Photo/Jae C. Hong)

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.