Dragon Ball The Breakers chega em 2022

Mais um jogo da franquia Dragon Ball chegando em 2022 para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O título Dragon Ball: The Breakers vai reunir personagens que vão enfrentar vilões da série em disputas multiplayer assimétricas. 

A Bandai Namco revelou que o game vai ter partidas de sete contra um. Na aventura, sete “Sobreviventes” normais foram sugados para um fenômeno misterioso chamado “Fenda Temporal” e agora devem encarar um “Invasor” que pode ser Cell, Boo, Freeza entre outros. 

O intrigante é que os sobreviventes não possuem nenhum superpoder e dependem inteiramente de itens de melhoria, armas e veículos pilotáveis para batalhar e fugir dos vilões enquanto procuram pela Super Máquina do Tempo para escapar da aniquilação.  

O combate não é o foco do game, mas claro que vai ser possível atacar os monstros de Dragon Ball com armas de fogo, como a bazuca usada por Oolong. Dragon Ball: The Breakers ainda não tem data definida para lançamento, mas propõe um novo jeito de jogar a clássica história da franquia. 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.