Future Stars do FIFA 22 traz Matheus Cunha e Arthur Cabral
Tem jogadores brasileiros em destaque no Future Stars do FIFA 22. No evento, destaques para Matheus Cunha, do Atlético de Madrid, Arthur Cabral da Fiorentina, além do João Pedro do Watford.
Pra quem não ainda sabe, Future Stars (Craques do Futuro) é uma campanha que inclui jogadores com 23 anos ou menos que demonstraram grande potencial nesta temporada. Os jogadores podem ser obtidos a partir de um Desafio de Montagem de Elenco (DME) promovido pelo game da EA Sports.
A pontuação de overall dos brasileiros é a seguinte: Matheus Cunha (88), João Pedro (87) e Arthur Cabral (87). No pacote, a liderança é de Bellingham, meio-campista do Borussia Dortmund (93) seguido por Vlahovic, atacante da Juventus (92), Smith Rowe, meia do Arsenal (91) e Tchouaméni, meio-campista do Monaco (90).
Lembrando que esse é o primeiro evento do modo e para entrar é preciso ter 23 anos ou menos e não ser considerado uma grande estrela mundial, como por exemplo, Haaland, do Borussia Dortmund.
Além disso, o jogador não pode ter participado de campanhas anteriores do evento, como já ocorreu como os brasileiros Reinier, também do Borussia Dortmund, Antony, do Ajax, Rodrygo, do Real Madrid, Gabriel Martinelli, do Arsenal, e Emerson, do Tottenham.