PS Plus de março traz Sonic Team Racing, Ghost of Tsushima: Legends e mais

Julio Costa Neto

Os jogos gratuitos para as assinantes da PS Plus estão liberados a partir do dia 1 de março de 2022. Ao todo, são quatro games para PS4 e PS5.

Ghostrunner, Ark: Survival Evolved, Sonic Team Racing e Ghost of Tsushima: Legends. Abaixo a gente detalha cada um deles.

Ghostrunner (PS5) – É um jogo cyberpunk de ação em primeira pessoa chega exclusivo para quem tem o PS5. Na ocasião é possível sair pulando entre prédios fatiando as pessoas com uma espada e fazendo parkour. Mas fiquem atentos, porque basta ser atingido apenas uma vez para morrer.

Sonic Team Racing (PS4) – Nesse título, os fãs do ouriço azul vão precisar acelerar com um carro. O jogo é corrida com 15 personagens da franquia. Entre eles, Sonic, Dr. Egman e Tales.

Ghost of Tsushima: Legends (PS4) – Ele traz uma experiência multiplayer que funciona à parte do jogo principal que não vai ser liberado. Dessa forma, os jogadores podem escolher dentre quatro classes únicas, incluindo Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino. Cada uma com as próprias vantagens e desvantagens.

Ark: Survival Evolved (PS4) – É um game de sobrevivência com dinossauros e outras criaturas enormes. Na aventura, é possível também interagir com outros jogadores online. Se liga!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.